CANAL DO YOUTUBE

sexta-feira 20 2023

Bloquinho Giz & Pó

 Chamada Escolar - 2023



Se é verdade que o ano só começa depois do Carnaval, a U. I. Governador Archer antecipou a data festiva para o dia 19 de janeiro e já iniciou o ano de 2023.

No dia 19 de janeiro, a U. I. Governador Archer realizou a tradicional Chamada Escolar. A abertura do ano letivo de 2023 foi marcada com uma passeata pelas principais ruas da cidade e pelas ruas no entorno da escola com o Bloquinho Giz & Pó.









Busca Ativa Escolar - Fora da escola não pode!

A Busca Ativa Escolar é uma estratégia muito útil para ajudar a garantir os direitos de todas as meninas e de todos os meninos, em especial o direito à educação. Mas só é efetiva com o envolvimento de todas as políticas públicas (educação, saúde, assistência social, entre outras) e com a participação e o engajamento ativos da sociedade. O UNICEF e a Undime, junto com os parceiros Congemas e Conasems, convidam todos os estados e municípios a se unirem a esse esforço. Por meio de ações de informação e de mobilização para diversos públicos, realizadas pelas equipes municipais e estaduais da Busca Ativa Escolar, pretendemos ampliar o nível de compreensão dos desafios e, assim, avançar cada vez mais no enfrentamento da exclusão escolar e na concretização da educação como direito inalienável. Fonte: Busca Ativa Escolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata surpresa pelo seu comentário, muito obrigada(o) por participar desse blog.